Prémios DECivil 2023

Serão abertas no início de Setembro as candidaturas aos seguintes Prémios:

• Professor Alberto Abecasis Manzanares
  • Professor João Martins
  • Professor Manuel da Costa Lobo
  • Professor Edgar Cardoso
  • Arquiteto Álvaro Machado

Estes prémios têm por objetivo incentivar os alunos dos cursos de Engenharia Civil, de Arquitetura e de Ordenamento do Território e Urbanismo a obterem uma sólida formação nas áreas científicas em que os prémios se inserem. Simultaneamente prestam homenagem a ex-docentes do DECivil que se destingiram pelas suas contribuições para o progresso científico e tecnológico, ensino de gerações de alunos e atividade profissional nas respetivas áreas.

Os respetivos regulamentos, editais e ficha de inscrição estão disponíveis (link), prevendo-se que a sua entrega ocorra no dia 19 de Outubro, na cerimónia comemorativa do início do ano letivo 2023/2024.

O DECivil incentiva que se apresentem a concurso todos os seus alunos em condições de o fazer.