Tomada de posse dos órgãos sociais do Fórum Civil

No passado dia 03 de maio realizou-se, no Museu de Engenharia Civil, a Assembleia Geral do Fórum Civil onde tomaram posse os novos Órgãos Sociais.

A esta Assembleia assistiram vários alunos e docentes do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Ambiente (DECivil) do Instituto Superior Técnico, incluindo membros da Comissão Executiva e da Coordenação do Curso de Engenharia Civil.

Discurso de tomada de posse da nova presidência
Discurso do Coordenador da Licenciatura Bolonha em Engenharia Civil, Professor José Neves

Os elementos que constituem os novos Órgãos Sociais são os seguintes:

Direção:
Presidente: Inês Fonseca
Vice-Presidente: Pedro Semião
Tesoureiro: Guilherme Gonçalves

Vogais e Coordenadores: João Pegas, Diana Varum, Margarida Monteiro, Teresa Pacheco, João Lança e Mariana Costa

Mesa da Assembleia Geral:
Presidente: Inês Lopes
Vogais: Rafael Francisco e João Delgado

Conselho Fiscal:
Presidente: Filipe Ferreira
Vogais: Sérgio Horzov e Miguel Ribeiro

A Comissão Executiva do DECivil deseja as maiores felicidades aos novos órgãos sociais do Fórum Civil para este mandato que agora se inicia.

🔗 Biografia: https://linktr.ee/decivil