Atividade de TeamBuilding para os alunos do 1.º ano da Licenciatura em Engenharia Civil

A Coordenação da Licenciatura em Engenharia Civil (LEC) e o Departamento de Engenharia Civil, Arquitectura e Ambiente (DECivil) organizaram uma atividade de TeamBuilding com os alunos do 1º ano da LEC no dia 05 de setembro de 2024 no Técnico Innovation Center (TIC). A atividade, promovida pela empresa Catalyst, consistiu na execução em grupo de um engenho de reacção em cadeia. Dez grupos de estudantes construíram dez secções do engenho que depois de ligadas resultaram num impressionante movimento de reacção em cadeia. Foi um evento onde foi possível criar uma forte dinâmica de grupo e onde os alunos puderam construir e fortalecer laços de amizade. Foi um evento de enorme sucesso.

O DECivil saúda todos os seus novos alunos e deseja-lhes as maiores felicidades neste seu novo desafio.

Vídeo da Atividade de Team Building
Encontro com alunos no campus
Atividade de Team Building